> REFEITÓRIO

É um cheiro gostoso vindo pela porta, um material colorido nas mãos dos alunos, o som inconfundível do liquidificador, é difícil passar em frente à Sala de Artes e não se sentir tentado a espionar as aulas. Há quem resista. Mas os que se permitem uma espiadela pela vidraça comprovam rápido o que os alunos do Ensino Fundamental I já sabem de cor e salteado: na aula de culinária, só não come bem quem vergonha tem!

E, desde 2012, a disciplina vem com uma boa novidade para os estudantes do 4º e 5º anos. Além de conhecer receitas, os valores nutritivos de cada alimento e a importância de uma dieta saudável, os jovens têm agora mais uma oportunidade em colocar em prática o aprendizado das aulas de inglês, já que a matéria é toda lecionada no idioma bretão.

Quem quiser dar uma de chef caseiro, seja criança ou adulto, é só baixar as receitas aqui no nosso site e correr para cozinha, desde, é claro, que não se esqueça dos cuidados básicos de higiene e segurança.

Confira!

secretaria@colegioanglobrasileiro.com.br