16/10/2018
Turmas do 1º ao 3º ano convidam famílias para English Day deste sábado, 20

Vem aí a segunda parte do English Day! As turmas do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental I subirão ao palco neste sábado, 20, para cantar, dançar, se divertir e mostrar às famílias tudo que estão aprendendo nas aulas de Inglês. O tema para todos os alunos será “Detectives in Literature”. Tragam suas lupas, fiquem bem atentos e não deixem passar nenhum detalhe porque as apresentações vão ser únicas.

“Os alunos estudaram comigo sobre quatro detetives da literatura: Sherlock Holmes, Hercule Poirot, Miss Marple e Auguste Dupin”, disse a professora de Inglês Luana Amaral. No auditório, os alunos do 1º ano vão apresentar brincadeiras e músicas mostrando as diversas habilidades de detetives, como observação e dedução.

As turmas do 2º ano prepararam uma adaptação da peça “The mystery of the missing munchies”, na qual vão investigar o sumiço de deliciosas guloseimas. Já os grupos do 3º EF I, adaptaram o romance “The hound of the Baskervilles” - em português, “O cão dos Baskervilles”. Na história original, Sherlock Holmes investiga a morte de um milionário inglês. Será que a história encenada no nosso palco será a mesma?

Venha conferir! Você é nosso convidado especial para mais uma manhã de English Day!