27/09/2018
Turma do 5º ano fará sussurro de poesias em inglês nesta sexta, 28

O Anglo está celebrando a literatura esta semana! Os alunos estão participando de encontros com escritores, contações de histórias e muitas outras atividades. Aproveitando a ocasião, a turma do 5º ano vai fazer um sussurro de poesias em Inglês nesta sexta, 28 de setembro.

Junto com a professora Rebecca Wicks, os alunos personalizaram cones, reutilizando rolos de papel que iriam para o lixo. Preocupado com a preservação do meio ambiente, o grupo optou por não usar muitos materiais poluentes na produção dos cones. “Não usamos lantejoulas, nem purpurina. Decoramos os cones com materiais que já tínhamos, como retalhos de tecido”, disse a professora Rebecca Wicks.

Então, não esqueça! Quando os alunos do 5º ano se aproximarem, receba os sussurros de poesia com alegria. Afinal, o projeto foi preparado especialmente para ser compartilhado com a comunidade escolar.

Fotos: Rebecca Wicks