16/04/2018
Torneio Anglo acontece nos dias 26 e 27 de abril; Tema é “Sétima Arte”

Está lançado mais um grande desafio aos alunos do Ensino Fundamental I. A coordenação do ciclo divulgou as datas do Torneio Anglo deste ano: 26 e 27 de abril.

O tema desta edição vai ser “Sétima Arte”. E o Anglo convidou duas figuras memoráveis do cinema para anunciar o Torneio. Direto de Hollywood, Meryl Streep e Charles Chaplin. Os atores foram interpretados pela supervisora do EF I, Puni Fraser, e pela coordenadora pedagógica do ciclo, Ildete Xavier, que aproveitaram o tema do TA e se tornaram atrizes por um dia.

As equipes e tutoras responsáveis já estão definidas:

Amarela - Ana Patrícia Bitencourt
Azul - Ana Paula Bacelar
Verde - Luciana Rios
Laranja - Melina Endraos
Vermelha - Tuca Berbert
Púrpura - Verânia Leal

Clique aqui e confira os alunos que integram cada equipe.

Nesta terça-feira, 17, acontecerá a primeira reunião das equipes. Os alunos vão começar a se integrar, se conhecer melhor, e já pensar em nomes bem criativos e bandeiras para as equipes. Logo, logo a Comissão Organizadora vai entregar aos grupos o regulamento do Torneio e o caderno de tarefas, com todos os desafios que eles terão que encarar.

Torneio Anglo - Já é tradicional! Todos os anos, o Ensino Fundamental I se organiza em equipes que misturam alunos de todas as séries. Com a ajuda das tutoras, dos professores do ciclo e das estagiárias, o grupo participa de uma divertida gincana. O evento garante muitas risadas, trabalho em equipe e aprendizados diversos.

O Anglo deseja boa sorte a todos os alunos. Aproveitem bastante!

20/04/2018 às 09:23:25
Maria Carolina Marques
Alegria de viver perceber o entusiasmo de Gabriel para esta primeira gincana! Na torcida! bjs, Carol mãe 1P /EF 1
16/04/2018 às 12:13:55