Torneio Acadêmico começa nesta segunda, 19

Torneio Acadêmico começa nesta segunda, 19

Chegou o dia! A partir desta segunda, 19, os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio vão se divertir e construir conhecimentos no Torneio Acadêmico 2019. O tema deste ano será Utopia

O Torneio Acadêmico tem como objetivos proporcionar momentos de lazer e entretenimento através de atividades acadêmicas, culturais, esportivas e recreativas, bem como a socialização dos alunos. Durante cinco dias, as equipes vão se divertir a aprender muito com as tarefas planejadas especialmente para o evento.

Esperamos que todos se divirtam muito. Lembrem-se sempre: ganhar é bom, mas o importante mesmo é competir, pois o que fica dessa experiência são as amizades, os momentos de descontração e todo o aprendizado.

Clique aqui e confira o Caderno de tarefas.