22/05/2018
Sábado, 19, foi repleto de atividades que reuniram pais, alunos e professores

O sábado, 19 de maio, foi bastante movimentado no Anglo! Pais, alunos e professores de todos os ciclos, e nossa diretoria, estiveram no colégio participando de uma gama variada de atividades.

O Ensino Fundamental I recebeu os pais para a primeira reunião pedagógica do ano. Os alunos do Ensino Fundamental II e Médio se dividiram entre dois eventos importantes e bem empolgantes: a Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB) e a Feira das Ciências.

Junto com os professores, as equipes da ONHB discutiram as questões propostas pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e enviaram as respostas. O resultado? Todos os 11 grupos inscritos estão classificados para a 3ª fase!

Na Feira das Ciências, o encontro serviu para conversar com os orientadores e ajustar os detalhes dos projetos e das apresentações, que já acontecem no dia 16 de junho. As equipes estão na reta final, mas ainda há muito trabalho para fazer.

Os pais, que vieram ao colégio para trazer os filhos, aproveitaram para conferir o filme Extraordinário. A obra, que promove a reflexão e deixa uma linda mensagem de respeito e amor ao próximo, foi exibida no nosso auditório.

Quanta coisa! Que venham mais sábados assim!