HOME | NOTÍCIAS | VÍDEOS
> NOTÍCIAS

29/01/2019
Professora e alunas tornam-se embaixadoras e preparam campanha com a TETO Brasil

A coordenadora do Projeto Social do Anglo, professora Patricia Atahides, e as alunas do 3º EM, Adne Zoé Castro e Ana Beatriz Fontes, foram convidadas a serem embaixadoras da ONG TETO Brasil. Com os novos cargos voluntários, elas e toda a comunidade escolar, poderão participar ainda mais da iniciativa solidária. Trabalhando juntas, Patricia, Adne e Ana Beatriz, irão ajudar a instituição a arrecadar recursos para a primeira construção do ano, prevista para maio. 
 
 
Adne, Ana Beatriz, Patricia e parte do grupo que participou da construção de dezembro
 
O trio já é experiente. Afinal, elas estavam no grupo de representantes do Anglo que levantou duas casas na comunidade de Vila Vitória, em dezembro do ano passado. Como embaixadoras, elas serão porta-vozes da TETO Brasil durante a campanha de arrecadação, multiplicando as vozes da população que reside nas comunidades mais precárias, de forma a sensibilizar todos que fazem parte de suas redes, tornando-os apoiadores da causa. O objetivo é conseguir R$ 20 mil.
 
Mas é importante lembrar que o projeto não para por aí. O convite feito ao trio não exclui a parceria com o 2º EM. Ao longo do ano, nossas turmas vão conhecer melhor o projeto e arrecadar dinheiro para a construção de moradias emergenciais em dezembro. Como coordenadora do Projeto Social, a professora Patricia também irá acompanhar e orientar o trabalho dos alunos.

 



 
0 comentário(s) para esta notícia.
 


NOME:
E-MAIL:
COMENTÁRIO:

 
Rua Mangalô, 156, Colina A, Patamares, CEP 41680-048 - Tel (71) 3367-2173 | 3367-3040 | 3367-7308 | 3367-3041
secretaria@anglobra.com.br