02/05/2019
Pais e alunos do 2º EM estão convidados para reunião sobre viagem a São Paulo nesta terça, 7

Os pais e alunos do 2º ano do Ensino Médio estão convidados para uma reunião na próxima terça-feira, 7 de maio, às 7h45. No encontro, que será realizado no auditório do colégio, será apresentada a proposta da viagem a São Paulo, que acontecerá entre os dias 1º e 6 de setembro. A atividade é parte do Projeto De Orientação Profissional do Anglo, promovido pelo Núcleo de Atuação Psicopedagógica (NAP).

No bate-papo com as tutoras das turmas, Eniara Figueredo e Veronica Ferreira, as famílias vão saber mais sobre o objetivo da viagem, o orçamento, além de outras orientações e informações.

Durante os seis dias em São Paulo, os jovens vão visitar algumas das principais instituições de Ensino Superior do país para conhecer os cursos e programas oferecidos em cada uma delas. Além das instituições de ensino, a viagem incluirá passeios culturais a museus e teatros.

Contamos com a presença de todos.