05/04/2018
NR Acampamentos: Reunião nesta sexta, 6, tira dúvidas dos pais sobre evento esportivo

Os pais dos alunos pré-convocados para participar do Friendship Festival, no Acampamento Nosso Recanto (NR), vão se reunir com o Departamento de Educação Física do colégio na manhã desta sexta, 6. O evento acontece entre os dias 17 e 22 de maio, em Campos do Jordão (SP), e vai contar com escolas de todo o Brasil e do Paraguai.

Na reunião desta sexta, os pais ou responsáveis vão saber mais sobre o Friensdship, conhecer toda a programação de atividades e confirmar se o aluno poderá participar do projeto.

O Festival é um encontro esportivo que tem como base uma filosofia de integração e competição saudável entre escolas, promovendo novas amizades e vivências importantes na formação dos alunos.

A proposta contempla todos os níveis de habilidades dos alunos e promove o aprendizado e aprimoramento dos esportes envolvidos - futebol, futsal, vôlei e basquete - de maneira sadia e educativa.

Este já é o 9º ano que o Anglo participa e os alunos adoram! Clique aqui e leia alguns depoimentos de quem já passou pela experiência.

Para conferir a lista de pré-convocados, clique aqui.