18/05/2018
Friendship Festival: Veja as primeiras fotos e conheça o blog Anglo no NR

Os representantes do Anglo no Friendship Festival deste ano já estão no NR Acampamentos, em Sapucaí-Mirim (MG). Os alunos saíram de Salvador ontem pela manhã, acompanhados pelos coordenadores Alcyr Araújo, Danilo Ribeiro e Patricia Atahides, e pelos professores Eniara Figueredo e Marivaldo Ramos.

“Fizemos uma excelente viagem até Guarulhos, de onde seguimos, de ônibus, para o restaurante Graal, em Guararema/SP. Chegamos no NR, em Sapucaí-Mirim, às 19:30 e já demos início às atividades”, disse Danilo.

Na chegada, os alunos participaram de uma cerimônia de abertura. Nela, o diretor do NR falou sobre a importância da construção e fortalecimento dos laços de amizade acima da competição. A delegação também conheceu os monitores e funcionários do acampamento, que darão apoio durante toda a estadia.

Para acompanhar tudo sobre o Anglo no NR, visite o blog criado pelo professor Danilo especialmente para o evento. Diariamente, Danilo vai publicar fotos e informações sobre a viagem.

Ah! E fique ligado nas redes sociais do Anglo.