11/06/2018
Feira das Ciências começa nesta quinta, 14; Pais estão convidados para conferir projetos no sábado

Foram mais de três meses discutindo, planejando e criando soluções viáveis para melhorar a vida no século XXI. Nesta quinta-feira, 14, os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio vão começar a apresentar para a comunidade escolar seus projetos da Feira das Ciências. Na quinta e na sexta, as apresentações serão apenas para os colegas e professores. No sábado, 16, os pais estão convidados para conferir de perto os resultados de toda a dedicação, pesquisas e reflexões suscitadas pelo projeto.

As apresentações do sábado começam às 8h e vão até às 12h30. Confira o cronograma e a lista de projetos e equipes:

Apresentações na quadra
Projetos e equipes

Programe-se! As apresentações terão 20 minutos de duração e ocorrerão no auditório, na quadra de esportes e nas salas de aula. Para ficar mais fácil acompanhar todas as apresentações e não perder nenhuma, clique no link abaixo, imprima a tabela e monte sua própria programação com todos os projetos que você quer ver:

Monte sua programação

O Anglo deseja sucesso para todas as equipes!