16/04/2019
Ex-aluno Anglo vence festival de animação e aguarda resultado de seleção para Anima Mundi

Compartilhar o sucesso dos nossos alunos e ex-alunos é uma das nossas atividades preferidas. Desta vez, vamos comemorar junto com Pedro Savoy de Andrade, que concluiu o Ensino Médio conosco no ano passado. Pedro faz faculdade de Animação na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Em equipe, ele produziu um curta-metragem, conquistou o primeiro lugar numa premiação da instituição e, agora, está aguardando o resultado da seleção para concorrer no Anima Mundi. Uau!

Pedro e mais quatro colegas de faculdade produziram um curta-metragem de 30 segundos para o Desafio 24 horas de Animação da FAAP. O tema de todos os participantes foi “As três forças da natureza: Radiação, Gravidade e Magnetismo”.

O excelente resultado animou a equipe a alçar voos mais altos e se inscrever para participar do Anima Mundi, o maior festival de animação da América Latina. “Qualquer um pode se inscrever para a pré-seleção do Anima Mundi. Porém, a faculdade sempre recomenda a inscrição dos alunos que venceram o Desafio 24 horas FAAP”, disse Pedro.

É isso aí, Pedro! Parabéns para vocês e para seus colegas de equipe! Nossa torcida no Anima Mundi é toda de vocês!

Foto: Acervo pessoal

16/04/2019 às 20:55:37