Eletivas: Alunos apresentam produção e conhecem novas opções nesta quarta, 17

Eletivas: Alunos apresentam produção e conhecem novas opções nesta quarta, 17

30 de junho de 2020
Nesta quarta, 17, os alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental vão compartilhar com os colegas tudo que foi produzido ao longo do semestre passado nas Disciplinas Eletivas. A Mostra será realizada a partir das 13h10. Em seguida, as turmas vão conhecer as opções de Eletivas para este semestre.

Nas Disciplinas Eletivas, os alunos podem trabalhar as mais diferentes habilidades e desenvolver suas múltiplas inteligências. As atividades ofertadas no primeiro semestre e que farão parte da Mostra foram: Escrita criativa; Áudio, vídeo e dublagem; Yoga; Tricotando; Jogos teatrais; Jumb brasileiro; Slackline; Acrobacias aéreas; Análises de filmes; Arte em tecido; Desenho; Fotografia lúdica; Ciência Mágica; Origami; Marcenaria; Libras; e Qigong.