26/04/2019
Eleições do GRUPA: Chapas devem ser formadas até o dia 15 de maio

Vem aí a eleição para o Grupo de Pais do Anglo (GRUPA)! Os pais que quiserem integrar a Diretoria já podem começar a se organizar e formar suas chapas para concorrer. Cada chapa deverá ter, preferencialmente, cinco integrantes, cujos nomes serão depositados na urna colocada no pátio de entrada no dia 15 de maio, uma quarta-feira. Após a formação das chapas, será definida a data da eleição da diretoria para o biênio 2019 - 2020.

A atual Diretoria do GRUPA é formada pelos pais Luciano Coutinho, Patrícia Mota, Diana Menezes, Marta Dauster e Bartira Bastos, que estão à frente do processo de transição. “A diretoria agradece esses anos e estará aberta a continuar ajudando na transição e participando como sempre fez, assim como o Colégio Anglo-Brasileiro, que foi superparceiro e aberto a ouvir e nos atender em nossas solicitações”, disse o grupo em mensagem.

O GRUPA acompanha de perto o trabalho de formação. Seu objetivo é fortalecer a comunicação entre a escola e as famílias, levantando pontos de interesses em comum visando o melhor para a educação e para a experiência escolar dos alunos. Todos os pais podem participar, mesmo que não estejam interessados em fazer parte da Diretoria.