19/02/2018
Departamento de Línguas Estrangeiras divulga informações sobre exames de proficiência

Os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II ao 2º ano do Ensino Médio que quiserem prestar os exames de proficiência em Espanhol, Francês e Mandarim já podem se inscrever junto às instituições realizadoras. Para orientar e facilitar o processo, o Departamento de Línguas Estrangeiras divulga as seguintes informações:

DELE (Espanhol) - O exame é realizado pelo Instituto Cervantes, localizado na Ladeira da Barra, em Salvador. Para inscrições e outras informações, o aluno deve acessar o site da instituição.

DELF (Francês) - As provas são realizadas pela Aliança Francesa, que conta com unidades na Ladeira da Barra e no Centro Empresarial Iguatemi, em Salvador. Para inscrições e mais informações, acesse o site da escola.

HSK (Mandarim) - Os exames de Mandarim são aplicados pelo Instituto Confúcio, com três sedes no estado de São Paulo. Inscrições e informações no site da instituição.

Além das inscrições, os sites também trazem informações sobre local, datas, preços e horários das provas. Aqui no colégio, os alunos interessados contarão com atividades preparatórias para os exames.

Quem tiver dúvidas, pode procurar os professores de Línguas Estrangeiras.