24/02/2018
Departamento de Ed. Física divulga nova tabela do Horário Anglo

O Departamento de Educação Física comunica que foram realizadas mudanças na agenda semanal de aulas do Horário Anglo. Confira a nova tabela:

Clique na imagem para ampliá-la

Coordenado pelo Departamento de Educação Física, o Horário Anglo, período reservado exclusivamente para a prática esportiva e direcionado aos alunos de todas as idades, vai oferecer capoeira, ginástica rítmica, futsal, tênis, judô, vôlei, basquete e handebol. As aulas começaram na segunda, 19, mas as inscrições continuam abertas.

Para se inscrever, basta preencher os formulários abaixo de acordo com a modalidade escolhida:

ENSINO FUNDAMENTAL I

ENSINO FUNDAMENTAL II

ENSINO MÉDIO

Para os alunos do Fundamental II e Médio, a participação é gratuita. Basta optar por uma das modalidades. Já para as turmas do Fundamental I, há cobrança de tarifa. Consulte valores na secretaria do colégio.

Os alunos do 6º ano podem optar por fazer aulas com as turmas do EF I ou ficar em uma das modalidades oferecidas ao EF II. A escolha é livre! Lembrando que, caso optem pelas turmas do EF I, há cobrança. Os alunos do 1º EM também podem optar por fazer aulas com as turmas do 8º e 9º ano.