20/09/2018
Connection Day arrecada mais de R$ 4 mil para parceria entre o Projeto Social do Anglo e a TETO

Uma manhã inteirinha de diversão, alegria, integração e muita solidariedade. Assim foi a segunda edição do Anglo Connection Day, iniciativa organizada pelo Grupo de Pais do Anglo (GRUPA), com o apoio do colégio. Entre a venda de camisas, doações espontâneas e outras atividades, o evento arrecadou R$ 4.035,00. O valor será entregue aos alunos do 2º EM, que, este ano, irão construir duas moradias emergenciais como fruto da parceria entre o nosso Projeto Social e a ONG TETO Brasil.

O Anglo Connection Day ofereceu uma programação bem diversificada, para todos os gostos. Teve oficinas de slime, fotografia, chocolate e programação de games, e muita música, com apresentações de ballet, os aulões de jazz e forró e o balanço da GDance (GooGhetto’s). E todos puderam repor as energias na barraca de frutas e com o lanche compartilhado. Confira todas as atividades na nossa programação.

O público gostou bastante. As alunas do 3º ano EF I, Luiza Bastos e Luana Soliani, queriam que o Anglo Connection Day durasse o dia inteiro, para participar de mais atividades. “Foi ótimo, maravilhoso! Mas acho que devia ter mais tempo. Eu fui nas oficinas de slime e fotografia, no GDance e no crossfit”, disse Luiza.

A mãe de Luana, Mariana Soliani, também elogiou a iniciativa. “Eu achei fantástico! É muito bacana ver os pais se reunindo e é super divertido. Nós, pais, nos divertimos muito. E é uma oportunidade porque, às vezes, a gente não tem esse tempo de brincar com os filhos, sem celular na mão, sem olhar o Whatsapp”, afirmou.

Além das colaborações da comunidade escolar, muitos outros parceiros do evento também doaram valores. São eles: Bex Intercâmbio, Bike festa, Orient Cinemas, Doces Travessuras, Jequitibá Engenharia, Hera Atelier Decorações, Clínica Clao, Clínica Health Work e Efigê Alimentos.

O GRUPA e o Anglo agradecem a todos que estiveram presentes em mais um dos grandes momentos do colégio. E que venha o 3º Anglo Connection Day!