13/08/2018
Confira as receitas preparadas pelos alunos do 1º ao 3º EF I nas aulas de Culinária em Inglês

Para celebrar a herança indígena, os alunos do 1º EF I puseram as mãos na massa para preparar um saboroso beiju de tapioca com manteiga nas aulas de Culinária em Inglês da professora Rebecca Wicks. As crianças estão estudando a cultura indígena e vão compartilhar tudo que aprenderam na Mostra de Estudos Culturais.

Que tal ir para a cozinha preparar mais uma receita do livro O Sabor das Memórias?! As crianças do 2º EF I fizeram o bolo da Vovó Levina, receita da Família Fraga, nas aulas de Culinária em Inglês da professora Puni Fraser. É um bolo de chocolate bem simples de fazer. E o resultado é de dar água na boca.

As crianças do 3º ano também experimentaram uma receita deliciosa feita à base de ginguba. Poucas pessoas já ouviram essa palavra, mas todos conhecem o que representa: ginguba é como o amendoim é chamado na Angola, país que será o tema da turma na Mostra de Estudos Culturais.

Clique nos links abaixo e veja as receitas:

Bolo da Vovó Levina (Família Fraga)
Ginguba

Acompanhe o Anglo-Brasileiro nas redes sociais:

Facebook - Colégio Anglo-Brasileiro
Instagram - anglo-brasileiro