07/04/2018
Confira a galeria de fotos da nossa Manhã de Lazer

Quem não veio, perdeu! A edição deste ano da Manhã de Lazer foi sensacional! Juntos, pais e filhos participaram de diferentes atividades. Havia opções para todos os gostos.

Foram 20 oficinas nas quais a comunidade escolar pôde começar a desenvolver ou aprimorar algumas habilidades, como nas oficinas de pintura em cerâmica e arte em tecido. Para testar o equilíbrio, muitos escolheram o slackline. Alguns queriam relaxar da correria diária e ficaram com a meditação. Já para aqueles que estavam cheios de energia para gastar, as melhores opções eram o aerobox, o fit dance, o street dance e o judô.

Teve muito mais! As famílias ainda fizeram o aquecimento para as atividades com um grupo de capoeira, experimentaram diversas frutas na tenda do professor Dick Fraser e se deliciaram com pães, bolos e salgados num lanche coletivo preparado por todos.

Sem falar que todos deram um show de solidariedade contribuindo com as turmas do 2º EM, que venderam geladinhos, doces e rifas. O objetivo é arrecadar dinheiro para a construção de uma casa emergencial em parceria com a ONG TETO Brasil.

Para encerrar a Manhã, a comunidade escolar se divertiu ao som animado do grupo Cadeiradebrin, que usa como base de suas canções a cultura popular e o universo infantil.

Clique aqui e confira as fotos de tudo de bom que rolou na Manhã de Lazer. Os registros são do professor e fotógrafo Ian Fraser.