14/07/2019
Bem-vindos ao segundo semestre letivo de 2019!

O segundo semestre letivo vai começar! Vem aí mais um período de muito conhecimento. Esperamos que todos estejam descansados e cheios de energia porque tem muita coisa boa até o final do ano.

Muitas atividades já estão marcadas no nosso calendário. Logo, logo todos saberão quando será realizado o Torneio Acadêmico, a gincana mais esperada pelos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio. Essa galera também vai brilhar no English Fest.

Os alunos do Ensino Fundamental - Anos Iniciais já começam o semestre pensando na segunda etapa do English Day e na Mostra de Ciências. O Grupo de Pais do Anglo (Grupa) está organizando tudo para o Anglo Connection Day, uma manhã de integração pensada especialmente para a comunidade escolar. Enquanto isso, o nosso Grêmio Estudantil (Geab) prepara as novidades divertidamente horripilantes da festa de Halloween.

São tantas oportunidades de aprender e se divertir! No Projeto Social, as turmas do 2º EM vão construir moradias emergenciais em parceria com a ONG TETO Brasil. Antes disso, acontecerá a viagem a São Paulo, quando os alunos farão um tour por algumas das principais instituições de Ensino Superior.

O 9º ano já vai dar início à produção de cosméticos no projeto Aprendendo a empreender. Teremos, ainda, a Feira das Línguas Estrangeiras, a viagem a Brasília do 1º EM, a participação dos nossos times nos torneios escolares e, claro, o encerramento oficial do ano letivo com o Jantar das Nações.

Bem-vindos ao segundo semestre!