13/08/2018
Após sugestão do 4º EF I, refeitório servirá pratos originários da Espanha, Alemanha, Itália e Japão

A Mostra de Estudos Culturais do 4º ano vai ser no sábado, 18 de agosto, mas os alunos, professores e colaboradores já vão poder conhecer um pouquinho sobre o tema da turma a partir de amanhã, 14. Isso porque os alunos sugeriram a Efigê Alimentos, preparar para o almoço, pratos originários dos países que estão estudando. E é claro que a sugestão foi aceita de imediato!

Para a Mostra, o 4º ano estudou sobre os povos que imigraram para o Brasil vindos da Espanha, Alemanha, Itália e Japão. Famílias inteiras vieram para trabalhar e se instalaram definitivamente no nosso país, enriquecendo nossa cultura. A culinária tradicional de cada nação conquistou o paladar de todos por aqui.

Ao longo da semana, nosso restaurante vai servir paella, tortilla, chucrute, pizza, espaguete e muitos outros pratos deliciosos da culinária dos países estudados pelo 4º ano. Essa semana especial começa nesta terça, com legumes na chapa e yakissoba, comidas típicas do Japão. Clique aqui e confira o cardápio completo.