13/06/2018
Anglo convida todos os pais para conhecer o novo sistema de gestão do refeitório do colégio

A Efigê Alimentos, empresa responsável por administrar a cantina e o restaurante do Anglo, vai modernizar seu atendimento oferecendo um sistema de gestão totalmente novo no colégio: o Íris Escola. Para conhecer a novidade e saber como ela vai funcionar, todas as famílias estão convidadas para uma reunião com a diretoria, com Felipe Guimarães, administrador do refeitório, e com o Grupo de Pais do Anglo (GRUPA). O encontro acontece na próxima terça-feira, 19, às 7h45, no nosso auditório.

O Íris Escola é um sistema de pagamento pré-pago especialmente desenvolvido para o ambiente escolar. Os pais irão comprar créditos no colégio, através do site do sistema ou por meio de um aplicativo de celular. Os créditos serão usados pelos filhos na retirada de alimentos na cantina e no restaurante.

A tecnologia vai garantir mais segurança contra perdas, já que os alunos não precisarão levar dinheiro ao colégio. Além disso, os pais terão maior controle sobre o consumo dos filhos. Com o Íris, é possível restringir alimentos que não podem ser ingeridos e consultar relatórios diários de itens retirados.

O sistema também irá reduzir o tempo de espera e garantir que os estudantes aproveitem melhor o intervalo. Isso porque os pedidos poderão ser feitos através de um totem eletrônico ou pelo aplicativo de celular.