02/02/2018
Anglo atualiza critérios para concessão de bolsas de estudo; Veja o que muda

A diretoria do Colégio Anglo-Brasileiro anunciou mudanças nos critérios para concessão de bolsas de estudo aos alunos dos Ensinos Fundamental II e Médio. A atualização visa enfatizar a postura do aluno tanto em sala de aula quanto no dia a dia do colégio, com professores, colegas e funcionários, destacando virtudes como a solidariedade, a responsabilidade e a cooperação.

Os critérios foram anunciados nesta quinta-feira, 1º, junto com os nomes dos contemplados com as bolsas por mérito para este ano. É importante lembrar que os alunos premiados foram avaliados de acordo com os critérios anteriores. As novas regras passam a valer para o período letivo atual.

Clique aqui ou no link ao lado do texto e confira os novos critérios para concessão de bolsas na íntegra.

Acompanhe o Anglo-Brasileiro nas redes sociais:

Facebook - Colégio Anglo-Brasileiro
Instagram - anglo-brasileiro