12/02/2019
Alunos do 6º ao 9º ano vão conhecer Eletivas nesta quarta, 13

Nesta quarta-feira, 13, os alunos do 6º ao 9º ano vão conhecer as Disciplinas Eletivas que poderão fazer neste semestre. E temos novidades! Os professores vão falar sobre todas as opções numa apresentação na quadra de esportes, a partir das 13h20.

Nas Eletivas, os alunos podem trabalhar as mais diferentes habilidades e desenvolver suas múltiplas inteligências. Nas aulas de acrobacias, slackline e jump, por exemplo, é possível trabalhar a motricidade, o equilíbrio e a consciência corporal.

Mandalas, desenhos, origami, tricô e arte em tecido ajudam a trabalhar as habilidades com artes manuais e a criatividade. Para quem quer desenvolver a auto-percepção, as aulas de yoga e namasteen são as melhores opções.

Quer aprender mais sobre produção de textos e comunicação? Então, a Eletiva para você é escrita criativa, análises de filmes, áudio e vídeo, libras ou fotografia. Quem prefere trabalhar habilidades como raciocínio lógico e matemática, pode escolher stop motion, marcenaria ou ciência mágica.

Veja, abaixo, a tabela de Eletivas e escolha a sua: