14/10/2019
Aluno do 4º EF conquista vice-campeonato em provas de tênis

Nosso aluno tenista, Heitor Sousa, do 4º ano do Ensino Fundamental, segue fazendo bonito nas quadras! O jovem atleta conquistou medalha de prata na 3ª etapa da Copa Futuro de Tênis, realizada em agosto, e na 4ª e última etapa do mesmo campeonato, que aconteceu no dia 6 de outubro.

O campeonato foi sua despedida da categoria 10 anos. A partir do próximo ano, Heitor vai competir numa nova categoria. Analisando seus resultados, Heitor disse que precisa trabalhar um pouco mais a paciência. Ele contou que continua usando a “técnica da toalha”, sobre a qual nós já falamos aqui, mas ainda pode melhorar. “A toalha é sua melhor amiga no jogo. É uma forma de descarregar o estresse”, afirmou.

O aluno também destacou que o importante mesmo é competir: “O vice-campeonato para mim foi bom. Eu não acho que só importa ganhar. A gente tem que ganhar experiência”. Heitor ainda deixou registrado que, apesar das dificuldades, vai continuar treinando forte, sem desistir, até conquistar novamente o 1º lugar no pódio.

Parabéns, Heitor! Estamos orgulhosos de suas conquistas e felizes demais por poder compartilhar essa alegria com toda a comunidade escolar.

Fotos: Acervo pessoal

16/10/2019 às 22:25:48
Júlio César Teixeira
Parabéns Heitor! Vc terá um futuro brilhante no tênis ou em qualquer profissão que escolher pois reuni as qualidades de um grande campeão! Estamos muito orgulhosos de suas conquistas! Abraços, Tio Júlio , Tia Dani , Gabriel e Julinho!
16/10/2019 às 16:58:26
Carlos santanense
Muito bem Heitor! Vc é o cara!!!!! Continue firme nos seus treinos, futuramente colherá bons frutos!!!!