HOME | NOTÍCIAS | VÍDEOS
> NOTÍCIAS

28/09/2016
Aluno do 1º EF I conquista medalha em campeonato de tênis

Atenção, comunidade Anglo! Temos muito orgulho em compartilhar mais uma conquista de um dos nossos alunos-atleta. O pequeno Heitor de Magalhães, do 1º ano do Ensino Fundamental I, ficou com o terceiro lugar no pódio na  etapa III da Copa Futuro de Tênis em sua primeira participação no torneio, promovido pela Academia Winner.
 
 
O pai de Heitor, José Roberto Sousa, atribuiu a conquista ao esforço do filho e aos ensinamentos do professor Caíque nas aulas de tênis no Anglo, todas as sextas, oferecidas em parceria com a Escolinha Guga. 
 
Heitor, que também pratica tênis na Winner, disse que estava muito agitado antes da competição começar. “Eu treinei muito, mas foi um pouco difícil”, contou. O garoto explicou que teve pequenas dificuldades para pontuar porque estava em dúvida sobre algumas regras do jogo. “Quando a bola do outro jogador ultrapassa a linha do fundo, é ponto meu. Mas eu não sabia e ia tentar pegar a bola. Aí meu pai me explicou e eu aprendi”, falou.
 
Essa não é a primeira vez que Heitor se destaca num esporte. Ele já conquistou medalhas no futebol, seu esporte preferido, em corridas e fazendo trilhas com seu pai que, juntamente com sua mãe, Temis Magalhães, o incentiva a experimentar diferentes atividades esportivas. Ao todo, já são oito medalhas, apesar da pouca idade. “Juntos, meu pai e eu temos 12 medalhas. A que ganhei na Copa Futuro está na minha casa, guardada num lugar secreto”, disse Heitor.
 
E Heitor já nos avisou que, no final de outubro, vai disputar outro campeonato. E nós vamos querer saber tudo que aconteceu. Fica combinado, então. Parabéns e boa sorte, Heitor!

 



 
48 comentário(s) para esta notícia.
 
24/11/2016 às 21:23:44
Lindi
Parabéns para o atleta Heitor! Você é o grande campeão. Sucesso!
02/10/2016 às 15:19:31
João Laurentino de Magalhaes Filho
Nesse ritmo será campeão nas Olimpíadas de 2028. Sucesso e além de tudo disciplina e muito treino.
01/10/2016 às 16:44:56
Marcus Daniel
Parabéns Heitor. Grande orgulho para os pais e amigos! Continue crescendo e brilhando!
01/10/2016 às 00:07:57
Romulo Ferraz
Muito bem campeão. Guga vai ficar no chinelo.🍀😀✅✅
30/09/2016 às 18:09:29
Eniara
O Departamento de Educação Física do Colégio Anglo-Brasileiro parabeniza nosso pequeno aluno. Isso aí Heitor, estamos felizes com seu sucesso. Pró Eni.
30/09/2016 às 12:55:47
Adriano Francisco de Santana
Parabéns Heitor. Quando eu for a SSA você vai me dar umas aulas tá certo.
30/09/2016 às 08:48:09
aline
Parabéns, Heitor!! Continue sendo esse menino esforçado que conseguirá realizar todos os seus sonhos! :)
30/09/2016 às 08:29:34
Antonio Ferreira
Parabéns, Heitor! Brinque de tênis sempre, as medalhas virão naturalmente. Esporte sempre deve estar relacionado à alegria! Abraço pra você e seus pais
30/09/2016 às 08:20:13
Aline
Parabéns,Heitor!!!vc é uma criança muito especial.Titia ama
30/09/2016 às 00:28:35
Willy Rivera
Grande Heitor. Vai aí um forte abraço e muitas felicidades pelo teus logros. Fico muito feliz por isso. Você me sorprende muito. 👏👏 parabéns Heitor. Agora me diz ai cadê a percussão. Abz
29/09/2016 às 22:17:07
Ana Alice Alencar
Tenho muito orgulho de ser prima desse menino!!! Parabéns Heitor!!! 👏🏼👏🏼👏🏼⛹🏻🏊🏻🏅🏆 te amo❤️
29/09/2016 às 21:39:33
dick
Temos ai um grande campeão. Parabéns Heitor.
29/09/2016 às 21:10:23
Fabiana Freitas
Parabéns Heitor. Nosso orgulho. Novo Guga a caminho. Uhuuuuu.
29/09/2016 às 20:58:12
Chinayter Carvalho - Tio Guto
Parabéns Heitor !!! Isso é só o início, futuro campeão !!! 🏆🏆🏆🏆
29/09/2016 às 20:52:43
LUIZA BASTOS
PARABÉNS HEITOR SUA COLEGA LUIZA BASTOS ESTÁ TE DANDO PARABÉNS ALEGRIA FELICIDADES E TUDO DE BOM PARA VOCÊ. VIVA HEITOR COM SUA MEDALHA.
29/09/2016 às 20:04:05
Cristiane
Parabéns Heitor! Meu campeão lindo da tia!!
29/09/2016 às 16:59:47
VILMA
Parabéns Heitor! Estou muito feliz pela sua vitória. Beijos! Parabéns também para sua querida mamãe Temis.
29/09/2016 às 15:53:36
Rennan
Parabéns Heitor!!! Uma vitória não se conquista apenas pelo pódio, mas pelo suor no caminho percorrido, a disciplina nos treinos, e sobretudo, o apoios dos Pais. Continue sempre assim, persista, insista!! para alcançar todos seus resultados. Abraços!! Primo Rennan..
29/09/2016 às 15:33:54
Mário Henrique
Parabéns primão!!!!!! Show demais. Quero depois ver a medalha ok? E lembra-se "Sempre lute com garra e determinação pelos seus ideais. O Verdadeiro Campeão é aquele que acredita na Vitória ! Izzo Rocha
29/09/2016 às 14:28:30
Adila
Parabéns Heitor ,você vai longe ! Conquistando muitas e muitas medalhas .Príncipe lindo ❤️
29/09/2016 às 14:11:46
Jeanline Beltrão
Heitor, meu príncipe, fiquei muito feliz com mais uma conquista na sua vida! Tia Jan está muito orgulhosa de você! Você é um menino de ouro, merece todas as vitórias, conquistas e muito sucesso. Parabéns!!!
29/09/2016 às 14:07:15
Rafael Beltrão
Heitor, amigo, estou muito orgulhoso de você! Você é um amigo que faz falta no meu dia a dia! Parabéns campeão! Abraço, Rafa.
29/09/2016 às 13:47:55
SARAH MIRANDA
Primo Heitor ... Q lindooooo, q Deus te abençoe Q orgulho 😍😍😍😍 PARABÉNS 🎉🎊👏
29/09/2016 às 13:12:16
David
Parabéns Heitor por mais essa conquista. A sua família está muito feliz pelo seu esforço e dedicação. Tenho certeza que virão mais e mais vitórias em sua vida. Bjs
29/09/2016 às 12:15:02
MARIA DAS DORES OLIVEIRA
Parabéns Heitor! Que seja apenas o inicio de muitos pódios. 😘
29/09/2016 às 12:14:42
Alana
Parabéns Heitor, você é um campeão !! Prima Alana está muito orgulhosa.. 😍😍😘😚
29/09/2016 às 12:07:19
Tania Marcia
Parabéns Heitor, sua Dinda tá muito orgulhosa desse meu afilhado campeão.
29/09/2016 às 10:53:01
Rafael Costa
Parabéns Heitor
29/09/2016 às 10:51:32
Francisco
Esse Heitor é fera!!!! Puxou ao pai ....
29/09/2016 às 10:48:13
Maria josé
Meu querido neto Parabéns, essa é mais uma conquista de muitas que virão. Vc srá um grande atleta. Pararabéns para seus Papais pelo incentivo
29/09/2016 às 10:04:42
elisangela leite
Parabéns! !!! Heitor, Vc arrasou! !!
29/09/2016 às 10:04:07
Carolina Moitinho
Parabéns Heitor! Você é um guerreiro!! Estou muito feliz com sua conquista!!! Estou na sua torcida!! Beijoss👏👏😘😘
29/09/2016 às 09:58:12
Maurício Oliveira
Parabéns, Heitor. O tênis é um grande esporte e precisa de atletas disciplinados e esforçados como você. Sucesso sempre!
29/09/2016 às 09:42:57
Ícaro Cesar
Parabéns Heitor !!! O tio aqui da Paraíba tá torcendo por você! Na próxima , vem a medalha de ouro !!
29/09/2016 às 09:42:07
Geizi
Parabéns Heitor ...torcendo por vc ....:)
29/09/2016 às 09:36:25
Fernando Bastos, pai de Luiza Bastos
Heitor Parabéns!!!!! Vou mostar a Luiza, ela vai ficar muito contente com seu resultado.
29/09/2016 às 09:34:29
FREDERICO GUSTAVO ARAÚJO DE MAGALHÃES
Parabéns Heitor! Muito orgulho de você! Djoko que se cuide! Um beijo!
29/09/2016 às 09:33:27
Lúcio Landy
Esse garoto é diferenciado. Sangue nobre e de inteligência nata. Parabéns meu afilhado de consideração. Um abraço do Tio Landy.
29/09/2016 às 09:33:04
Clarissa
Parabéns!! Que orgulho de você, Heitor!! Continue assim!!
29/09/2016 às 09:16:06
Rodrigo oliveira
Heitor além de um atleta muito talentoso é um menino nota 10!! Tio Rodrigo e Tia Sheyla torcem muito por esse garoto.
29/09/2016 às 09:15:57
Roberta moura
Parabéns Heitor por essa conquista ! Eric e Juju ficaram contentes com o seu prêmio ! E que venha mais medalhas ! Huhu bjossss
29/09/2016 às 09:15:17
Marcelo caires santos
Esse garotinho vai longe. Parabéns primo
29/09/2016 às 09:04:24
Enéas
Parabéns, Heitor! Muito bom!!!
29/09/2016 às 08:51:39
Maria José
Meu neto amado parabéns. Essa é mais uma conquista de muitas outras que virão, Vc será o Futuro maior atleta do Brasil, com o incentivo dos seus Papais que o sempre deram. O Parabéns é para eles também. Bjs d Vó Mara que te ama muito
29/09/2016 às 07:27:55
Lara Marques
Parabéns, Heitor! Você arrasou! Beijos e abraços 🎉
29/09/2016 às 06:15:43
Acva
Parabéns Heitor!!! Ficamos aguardando mas um sucesso em Outubro!! Ana Garcia e Cris 🇪🇸
28/09/2016 às 23:00:54
Cecilia Rolim
Heitor! Que legal! Fiquei muito feliz de ver o seu sucesso! Parabéns pelo seu empenho e continue assim. Um beijo carinhoso, Cecilia
28/09/2016 às 22:49:08
Viviane
Uau!!! É o meu sobrinho querido!!! Parabéns, Heitor! Tia Vivi e Jonas estão orgulhosos de você!! Te amamos!


NOME:
E-MAIL: