> IMPRENSA

Projetos sociais do Anglo em destaque

As ações sociais do Anglo se consolidaram no ano de 2006 e foram destaque na Tribuna da Bahia, nos meses de agosto e setembro. As matérias realçam a importância da parceria do colégio com instituições como a creche Casa da Luz, o Projeto Mandinga e a ONG Paciência Viva, no sentido de proporcionar interação e trocas produtivas para ambos os lados.

Pelo menos uma vez por mês, os alunos das 5ªs e 6ªs séries, turmas A e B, do Colégio Anglo recebem as crianças da creche Casa da Luz para oficinas e atividades recreativas. Com os adolescentes do Projeto Mandinga, os alunos do Anglo aprendem capoeira e retribuem com aulas de inglês. Já com a ONG Paciência Viva, a troca é com aulas de computação enquanto os alunos aprendem futebol de areia.

Leia mais sobre as parcerias sociais do Anglo no site www.facaparte.com.br.

Rua Mangalô, 156, Colina A, Patamares, Salvador (BA), CEP 41680-048 - Tel (71) 3367-2173 | 3367-3040 | 3367-7308 | 3367-3041