> IMPRENSA

Projetos sociais do Anglo em destaque

As ações sociais do Anglo se consolidaram no ano de 2006 e foram destaque na Tribuna da Bahia, nos meses de agosto e setembro. As matérias realçam a importância da parceria do colégio com instituições como a creche Casa da Luz, o Projeto Mandinga e a ONG Paciência Viva, no sentido de proporcionar interação e trocas produtivas para ambos os lados.

Pelo menos uma vez por mês, os alunos das 5ªs e 6ªs séries, turmas A e B, do Colégio Anglo recebem as crianças da creche Casa da Luz para oficinas e atividades recreativas. Com os adolescentes do Projeto Mandinga, os alunos do Anglo aprendem capoeira e retribuem com aulas de inglês. Já com a ONG Paciência Viva, a troca é com aulas de computação enquanto os alunos aprendem futebol de areia.

Leia mais sobre as parcerias sociais do Anglo no site www.facaparte.com.br.

secretaria@colegioanglobrasileiro.com.br