> IMPRENSA

Esgrima do Anglo é pauta do programa Bahia Esporte na Rede Bahia

A Esgrima do Anglo apareceu na TV Globo no dia 13 de outubro de 2012.

A modalidade foi pauta do programa Bahia Esporte, da Rede Bahia, depois que os alunos Maria Luiza Aragão, Bruno Lazzarini e Danaê Júlio, todos do 4º ano, disputaram o Brasileiro Infantil de Esgrima e voltaram do Rio de Janeiro com duas medalhas na bagagem. O foco, no entanto, se expandiu e o vídeo terminou mostrando diversos conteúdos humanos do esporte.

A matéria foi gravada em setembro pelo repórter Eduardo Oliveira, que filmou os meninos em sua rotina dentro da sala de aula e nos treinos, além de histórias contadas pelos coleguinhas. A professora Sara Menezes falou ainda sobre como o esporte ajuda as crianças nos estudos.

Fechando a reportagem, o técnico do grupo, Roberto Lazzarini, também foi entrevistado e falou sobre o orgulho de ter seu filho dando os primeiros passos no esporte do pai - o que garantiu os momentos mais emocionantes da peça.

Clique AQUI e confira o vídeo (4’42’’).

secretaria@colegioanglobrasileiro.com.br