> IMPRENSA

Desempenho do Anglo no Enem tem ampla repercussão na imprensa baiana

Tabela divulgada pelo telejornal Bahia Meio Dia (Rede Bahia)

O desempenho do Anglo-Brasileiro no Exame Nacional do Ensino Médio em 2012 é destaque nos principais veículos de comunicação nesta semana. A colocação do colégio, que ficou em primeiro lugar entre as instituições de Salvador e segundo lugar no ranking estadual, foi repercurtida pelo telejornal Bahia Meio Dia, pelo portal iBahia e pelos jornais A Tarde e Correio.

A reportagem do A Tarde atribui o resultado obtido pelo Anglo no Enem ao método de ensino adotado pelo colégio. "Com somente 30 alunos por sala, a escola oferece turno semi-integral e aulas de línguas estrangeiras, como inglês, mandarim e espanhol. Os alunos ainda têm lições de atualidades em inglês", diz a publicação, que também traz entrevista com a diretora Débora Guimarães: "focamos na formação dos professores. É fundamental que, assim como os alunos, eles estejam em constante aprendizado".

Assim como Débora, toda a diretoria do colégio compartilha um sentimento de extrema felicidade neste momento tão especial. Parabéns a todos!

Confira abaixo as matérias citadas:

- Bahia Meio Dia
- Jornal A Tarde