> COMUNICADOS

Volta às aulas e Open House têm datas confirmadas

Prezados pais

O Colégio Anglo-Brasileiro comunica que a volta às aulas acontecerá para todos os alunos no seu horário normal a partir desta segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012. Seguimos assim a recomendação do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado da Bahia (Sinepe-BA), que indicou às suas afiliadas o retorno às atividades.

Informamos ainda que nosso tradicional Open House para os pais de alunos do Ensino Fundamental II e 1os e 2os anos do Ensino Médio está mantido para este sábado, dia 11 de fevereiro, conforme anunciado na última sexta-feira.

Na ocasião, serão apresentados os professores e a equipe pedagógica que trabalharão com seus filhos este ano, além de termos a exibição de um vídeo que ilustra os diversos projetos desenvolvidos na escola anualmente. Em outro momento, nas salas de aula das próprias turmas, os tutores de cada classe vão detalhar os procedimentos gerais e nossa estrutura de funcionamento.

Confira abaixo a programação do evento.

6º ao 9º ano do EF II

Horário Local
8h às 9h30 Auditório: apresentação dos professores e equipe pedagógica + vídeo;
9h30 às 10h30 Sala de aula com tutores: procedimentos gerais e funcionamento da turma.

1º e 2º EM

Horário Local
8h30 às 9h30 Sala de aula com tutores: procedimentos gerais e funcionamento da turma;
9h30 às 11h Auditório: apresentação dos professores e equipe pedagógica + vídeo.

O Colégio Anglo-Brasileiro agradece a todos a compreensão.

Atenciosamente,

A Direção