> COMUNICADOS

Open House do EF1 será remarcada

Prezados pais,

Embora a programação não tenha sido oficialmente divulgada, o Colégio Anglo-Brasileiro vem a público esclarecer que a Open House para os pais de alunos do Ensino Fundamental I, inicialmente marcada para a noite desta quinta-feira, dia 09, não acontecerá na data prevista.

O adiamento se faz necessário devido aos transtornos enfrentados pela população baiana nos últimos dias em função da paralisação de parte da Polícia Militar do estado, buscando desta forma garantir a segurança de todos os envolvidos, bem como a organização correta do evento.

Uma nova data será divulgada assim que a situação voltar à normalidade. Pedimos a todos que fiquem atentos aos comunicados no nosso portal e através de nossa lista de e-mails.

O Colégio Anglo-Brasileiro agradece a todos a compreensão.

Atenciosamente,

A Direção