> COMUNICADOS

ONG Paciência Viva convida alunos do Anglo para Torneio de Beach Rugby

O Torneio de Beach Rugby, promovido pela Associação Esportiva do Alto de Ondina, é a dica para o final de semana dada pela ONG Paciência Viva. No evento, que acontece a partir das 8h do sábado, 26 de outubro, na Praia da Paciência (Rio Vermelho), haverá participação de meninos e meninas, pertencentes a diferentes faixas etárias.

A "Paciência Viva" é uma instituição parceira do Anglo. Com o acompanhamento da professora Cristina Abrunhosa, coordenadora dos Projetos Sociais, frequentemente há encontros entre o colégio e a ONG. "Existe uma troca muito boa: eles ensinam Rugby a nossos alunos e nós ensinamos Inglês a eles. Os membros da Paciência Viva já são de casa", contou ela.

Os interessados em obter mais informações sobre a competição podem acessar a página da Associação Esportiva do Alto de Ondina no Facebook.

secretaria@colegioanglobrasileiro.com.br