> COMUNICADOS

Jantar das Nações - 3º EF

11/11/2011

Queridos pais,

No dia 02 de dezembro acontecerá o Jantar das Nações, um evento de grande integração família e escola. Os alunos do 3º ano EF I escolheram representar o México e sua diversidade cultural e gastronômica.

O grupo também escolheu usar roupas com uma ou mais cores da bandeira mexicana, que podem ou não ser customizadas por cada um em casa. Além disso, os alunos sugeriram a confecção de um avental também nas cores da bandeira para ser usado por eles. Caso alguém tenha alguma sugestão ou possa nos ajudar a viabilizar a confecção dos aventais, peço que entre em contato comigo ou com a professora Carla.

Como a culinária deste país é vasta e relativamente fácil, considerei viável pedir que cada aluno trouxesse um prato típico, sem necessitar a solicitação de dinheiro ou a ajuda de um profissional.

Ainda estamos realizando uma pesquisa dos principais pratos, e juntos, vamos escolher os mais representativos e possíveis de serem degustados no nosso jantar. Essa informação seguirá para casa na próxima semana.

Esperamos contar com a colaboração e apoio das famílias. Em caso de qualquer impossibilidade, entrem em contato comigo ou mandem um bilhete para fazermos as possíveis alterações.

Tenham um ótimo feriado!

Atenciosamente,