> COMUNICADOS

Facebook: Anglo conta com mais um canal de comunicação na web

Pensando em aprimorar ainda mais a comunicação com pais, alunos e professores, a direção do Anglo criou a página oficial do colégio no Facebook. Com mais este canal de informações, pretendemos facilitar a divulgação das nossas atividades para toda a comunidade.

Na fanpage, publicaremos, além das ações realizadas no Anglo, dicas culturais de eventos que acontecem na cidade e notícias de relevância pública. Outra grande vantagem da nova ferramenta é a possibilidade de aumentar a visibilidade das nossas galerias de fotos e vídeos.

Os interessados em "seguir" a página do Anglo no Facebook, podem acessar este link e clicar em "curtir" (botão localizado na parte superior direita da mesma). Para cancelar a assinatura e deixar de receber as atualizações da nossa fanpage, basta clicar novamente em "curtir", dessa vez escolhendo a opção "desfazer".

Vale ressaltar que cortesia e respeito ao próximo são essenciais para o bom relacionamento em qualquer mídia social. Sendo assim, esperamos contar sempre com contribuições relevantes; inserções inadequadas em nossa página no Facebook serão excluídas.

Vamos aproveitar esta novidade da melhor maneira, pessoal!

Nos vemos no Facebook!

secretaria@colegioanglobrasileiro.com.br