> COMUNICADOS

Aulas suspensas nesta terça-feira, dia 07

Prezados pais,

O Colégio Anglo-Brasileiro comunica que decidiu manter para esta terça-feira, dia 07 de fevereiro, a suspensão temporária das aulas, buscando garantir assim a segurança de nossos alunos, professores e funcionários.

O Colégio acata, portanto, a recomendação do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado da Bahia (Sinepe-BA) que, em anúncio nos principais veículos de comunicação do estado nesta segunda-feira, dia 06, voltou a pedir cautela para todas as escolas particulares do estado em função dos entraves enfrentados nos últimos dias devido à paralisação de parte da Polícia Militar da Bahia.

A continuidade da suspensão será devidamente comunicada para pais, alunos e professores através dos nossos canais de comunicação. Pedimos a todos que fiquem atentos aos comunicados no nosso portal e na lista de e-mails.

Desde já, o Colégio Anglo-Brasileiro agradece a compreensão.

Atenciosamente,

A Direção