> COMUNICADOS

Anglo decide manter suspensão das aulas até final da greve da polícia

Prezados pais,

Ainda sem uma definição sobre o fim da paralisação de parte da Polícia Militar da Bahia, o Colégio Anglo-Brasileiro comunica que decidiu manter a suspensão temporária das aulas. O retorno às nossas atividades acadêmicas acontecerá assim que o movimento grevista for oficialmente encerrado, motivo pelo qual pedimos a todos que fiquem atentos às notícias nos principais veículos de imprensa do estado e aos comunicados no nosso portal e através da nossa lista de e-mails.

Desde segunda-feira, dia 06, o Colégio vem acatando a recomendação do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado da Bahia (Sinepe-BA) que, em anúncios nos jornais, rádios e emissoras locais, pede cautela para todas as escolas particulares do estado por causa do clima de insegurança enfrentado pela população baiana nos últimos dias. Esperamos que a situação de normalidade se restabeleça em breve.

O Colégio Anglo-Brasileiro agradece a compreensão de todos.

Atenciosamente,

A Direção