Anglo, uma experiência sem comparação.

Infraestrutura

O Colégio Anglo-Brasileiro ocupa uma área aproximada de 5.000 m², no tranquilo bairro de Patamares, em Salvador, com salas de aula, horta, árvores frutíferas, quadras poliesportivas e área de lazer e convivência.

Biblioteca

A Biblioteca Myriam Fraga (BMF) possui um grande acervo de livros, periódicos e materiais audiovisuais, além de computadores com acesso à Internet, diariamente à disposição de alunos e professores.

Refeitório

Cantina e refeitório que oferecem cardápios elaborados por profissionais de Nutrição, levando em consideração o valor nutricional dos alimentos e a necessidade diária dos alunos.

Quadras

O Colégio conta com três quadras cobertas e com iluminação natural para a prática de diversas modalidades esportivas, como futsal, basquete e vôlei.

Laboratório

Nossos alunos têm aula no Laboratório de Tecnologias Digitais, com equipamentos modernos e acesso à internet, e no Laboratório de Ciências Naturais, com vasta coleção científica.

Maker

Sala Maker moderna e constantemente atualizada, com impressoras 3D, ferramentas de marcenaria e materiais diversos para explorar a criatividade dos nossos alunos.

• Quadra
  • Quadra Principal - Colégio Anglo-Brasileiro