> BIBLIOTECA

Novas aquisições

A BMF mantém um programa de atualização permanente de seu acervo por meio de novas aquisições, assinaturas e doações, garantindo a ampliação otimizada do mesmo e disponibilizando ao(à) usuário(a) material atual e que atenda suas necessidades.

Confira as novidades que acabam de chegar à biblioteca:

Coleções

* Coleção Folha: Música Clássica para Crianças.
Volume 16: Claude Debussy;
Volume 17: Johannes Brahms;
Volume 18: Gustav Mahler;
Volume 19: Hector Beriloz;
Volume 20: Felix Mendelssohn

Livros

* VARELLA, Ana Maria Ramos Sanchez. A comunicação interdisciplinar na educação. Editora Escuta (Educação / Comunicação / Linguagem / Metáfora / Narrativa / Metamorfose / Interdisciplinaridade)
* SANTOS, Joaquim Ferreira dos. Feliz 1958,  o ano que não devia terminar. Editora Record