Nossos alunos têm facilidade de comunicar e serem compreendidos numa outra língua.
> LÍNGUAS ESTRANGEIRAS

O ensino de idiomas é uma prioridade do Colégio Anglo-Brasileiro. Já no 1º ano do Ensino Fundamental, as crianças dão início ao aprendizado do Inglês. Do 2º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio, as aulas são diárias, para turmas subdivididas, com cerca de 13 alunos. Do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, os alunos também estudam uma terceira língua, podendo optar entre Espanhol, Francês e Mandarim.

English Day/English Festival

Nesses dias, os alunos realizam peças e números musicais apresentados em Inglês, numa bela demonstração de resultados das aulas de idiomas e cultura estrangeira.

Feira das Línguas Estrangeiras

Nesses dias, a comunidade escolar tem a oportunidade de assistir a peças e números musicais apresentados pelos alunos em Francês, Espanhol ou Mandarim.

secretaria@colegioanglobrasileiro.com.br